terça-feira, 1 de março de 2011

Concorrentes do 555 Contest - Sintetizadores

O site www.555contest.com criou um concurso para as melhores aplicações com o CI 555. Todos os competidores tinham até a data de hoje para enviar seus projetos, para avaliação. O concurso é dividido em categorias e os prêmios são fantásticos.
Hoje vou colocar aqui alguns videos que alguns candidatos postaram de seus projetos. Como são vários tipos de projetos, vou colocar periodicamente os mais interessantes, por estilo. Hoje vou começar com os sintetizadores (ou bagulhos que fazem um barulhão).


Catch a Bug And Zappa! 
(esse é um dos meus favoritos)


Synthesizer


Baby Quad Nand Synth
(essa cabeça de bebe é simplesmente macabra)





Um comentário:

  1. cara nao sou eletronico mas acho muito interessante o reproveitamento do peças eletronica, que em toda casa tem, mas gostaria de entender mais sobre eletronica tipo vc colocou 3 led's se eu aumentasse 1 ou dois led's o que mudaria nos resto dos meus conponentes e acho que tem que usar uma linguagem mais clara. só isso o mais obrigado.E gostei.

    ResponderExcluir